quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ler é...



Leitura

Leitura
A arte de saber ler
Leitura
A arte de saber viver


Leitura
Algo que todos devem saber
Para simplesmente

Em nosso tempo viver


A leitura no ensina
A viver hoje em dia
Com leitura viveremos
Com muita alegria



A leitura nos ensina
A aprender e a viver
Sem leitura a sociedade
Irá desaparecer


Para encerrar esse poema
Venho a todos dizer
Que com leitura na mente
Iremos ser pessoas muito mais inteligentes.
(Gabriel/6ªE/Professora: Angélica)

8 comentários:

  1. muito legal pq esse poema me ensina que nos precisamos muito da leitura

    ResponderExcluir
  2. mt maneiro o texto fala q precisamos a ler

    ResponderExcluir
  3. ficou show eu amei só que eu sem a leitura sou também nao sou nada

    ResponderExcluir
  4. Edson : muito bom seu texto parabéns !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ' O seu texto está ótimo! parabéns Gabriel ;) . Beijo :*

    ResponderExcluir
  6. parabens o seu poema ficou otimo continue assim.

    ResponderExcluir
  7. Bom... Eu gostei muito do poema e muito show eu gostei muito da leitura do gabriel ficou show parabens...

    ResponderExcluir