domingo, 24 de outubro de 2010

Praias da minha cidade


Praias da minha cidade

Praia de Boa

Vista

A melhor de se banhar

O melhor lugar de passar as férias

É lá


Praia da Cidade Nova

Bom de surfar

Muita gente vai lá

Só para se bronzear


Praia Central

É muito legal

Porque lá tem

Muito alto astral



Praia dos Cações

Tem muita emoção

Lá é muito radical

E é melhor do que o Carnaval.


Praia da Barra

Lá tem muita farra

Vejo o trio passar

E muitas pessoas acompanhar.


Praia do Marobá

Onde a diversão é o mar

Água boa para poder pescar


Praia de Marataízes

Onde tem muitas pessoas felizes

Umas tomando banho no mar

E outras se divertindo no

bar


Não quero sair daqui

Porque foi onde eu nasci.

(Leonardo 5ªF/Professora:Angélica)

O que é leitura?


O que é leitura

É hábito de ler

Você pode descobrir outras culturas

Isso que incentiva você


Leitura é viver

Leitura é importante

Leitura é aprender

Leitura é interessante


Com a leitura

Você pode ser o que você imagina

Pode ser curupira

Pode até viajar


Com a leitura

Você pode descobrir mundos

Como Plutão

E só ler


Com a leitura você pode viajar

Para lugares diferentes

Lugares que pode se surpreender a gente


Por isso que é bom ler

Isso que me traz prazer.

(Leonardo 5ºF/Professora:Angélica)

Um comentário:

  1. Paulo Gabriel Scarparo Serie: 6ºE

    Eu achei o texto "Praias da minha Cidade" muito legal e gostei muito...

    ResponderExcluir