sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Praias do meu lugar


Praias do meu lugar
Meu município é um lugar de valor
Com suas belas praias de muito esplendor

Tem a praia do Pontal
Que é muito especial, tem pescador
e morador legal

Tem a praia dos namorados
Linda para se beijar e namorar
Passear juntinho e também conversar

Tem a praia da Barra
Muitas pessoas vão lá para descansar e para caminhar
Tem a praia da cidade nova
Muita gente vai lá para se divertir
E também banhar e pegar um solzinho se bronzeando e fazendo tudo bem devagarzinho.

Tem a praia da Cruz
Já tomei muito banho lá
Muitas pessoas bonitas
Você também vai encontrar

Tem a praia das Arraias
Para correr e brincar
Para pular na água e mergulhar
Tem a praia da areia preta
Que tem muita beleza até eu já fui lá
Para tomar banho e curtir a natureza

Marataízes é um bom lugar
Bom de amar
tem praias boas e bonitas
que muitas pessoas
Vem para relaxar
(Igor 5ªF/Angélica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário