sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pérola Sul Capixaba



Pérola Sul Capixaba
A pérola Sul Capixaba.
Que faz as pessoas felizes.
Praias lindas que me encantei.
Essa é a cidade de Marataízes.

Andando pela praia.
Com destino a Boa Vista.
Vejo praias calmas e agitadas.
Trazendo escolhas para o turista.


Na praia da Cruz
E na praia da Areia Preta
Caminho e vejo tartarugas
E lindas borboletas.
Ouço as ondas do mar
Enquanto vejo o por-do-sol
Vejo os pescadores pescando
Trazendo peixe no seu anzol


Deus fez esse lugar
Cheio de encantos e belezas
Para que o homem cuide
Dessa bela natureza
(José Roberto/5ªF/Professora:Angélica

2 comentários:

  1. Eu achei o meu texto manero,mais eu nao gosto de marataizes assim


    jose roberto e mykael

    ResponderExcluir
  2. O meu texto e o melhor




    Joooooose roberto e Mykael

    ResponderExcluir