domingo, 24 de outubro de 2010

O lugar onde eu vivo



O lugar que eu vivo



Marataízes é para mim

Um paraíso sem fim

Com muitas belezas

Para achar , mas há

pessoas sem colaborar


A praia da colônia tem

muitas emoções,mas o que vale mais

É a praia dos Cações.



Aqui neste lugar eles

querem encontrar belezas

naturais para tentar imitar



Aqui é o meu lugar

Onde eu posso encontrar

Muitas coisas diferentes

Que podem te encantar.



Aqui no meu lugar tem praias de encantar a todos que vem aqui nos visitar.

(Yasmin Cardozo 5ªG/Professora:Angélica)




Todo maratimba tem...


Todo maratimba tem

O seu jeito de amar

Todo maratimba tem

Um alguém para cuidar



Todo maratimba tem

O seu jeito de viver

Todo maratimba tem

Um poema para contar



Todo maratimba tem o seu jeito bem legal

Todo maratimba tem

Um efeito especial



Todo maratimba tem

Um sorriso bem legal

Todo maratimba tem

Uma coisa sem igual.

(Yasmim 5ºG/Professora: Angélica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário