domingo, 24 de outubro de 2010

Marataízes

Marataízes


Marataízes um lugar bom

De se morar, onde há

Várias praias boas,

Para se banhar.


Em Marataízes nasci

Em Marataízes cresci

Marataízes a esperança onde sempre

Aprendi a amar o meu lugar desde a infância


Marataízes meu lugar

Marataízes vou te amar

Com suas belas praias

Vamos navegar pelas ondas

Desse imenso mar


Marataízes onde estou

Marataízes onde sempre vou estar.

Marataízes é um lugar onde sempre vou amar.


Marataízes esperança

Marataízes ilusão

Marataízes um pequeno recanto

Que sempre vai estar no meu coração.

(Larissa Vidal/5ªH/Professora: Angélica)

4 comentários:

  1. adorei seu texto ficou muinto bom parabens por escrever uma coiza muinto boa marataizes muinto bom seu texto... parabens

    ResponderExcluir
  2. adorei a forma de como ela se expressa o ue acha sobre marataizes...

    ResponderExcluir
  3. ooontw , obrigado geente , vlw mesmo *-*

    ResponderExcluir
  4. amiga arrassou,parabens nota 10 te adoloo

    ResponderExcluir